Solicite Orçamento: (11) 2364-7010 ou    (11) 94933-4849   /   Plantão de Vendas (Sábados & Domingos): (11) 99254-9448

SUS ou plano de saúde? Cuide bem da saúde das pessoas que você ama!



O SUS foi criado para ser um sistema de saúde de todos os brasileiros, com qualidade, eficiência e acesso fácil.

Infelizmente não é isso o que vemos na prática. Um dos maiores problemas do SUS é justamente o acesso. Os pacientes têm dificuldade em conseguir atendimento por falta de equipes médicas e sofrem com a superlotação dos principais hospitais públicos.

Além disso, observa-se a falta de medicamentos e de infraestrutura adequada nas internações cirúrgicas. Recentemente, em um hospital público de João Pessoa, constatou a utilização de furadeiras domésticas em cirurgias ortopédicas.

Por outro lado, tratar de uma doença grave no SUS é uma temeridade. O prazo para fazer um exame mais complexo é muito longo. Depois do exame é preciso, ainda, enfrentar a fila das internações. Infelizmente, nem sempre dá tempo para esperar. Em alguns casos, a doença já evoluiu muito, resultando em pouca chance para algum tratamento preventivo ou uma cirurgia com pouco risco.

Para reduzir estes riscos é muito importante pensar em um plano de saúde, principalmente para os nossos pais e avós, que, em função da idade avançada, tendem a ter uma saúde mais fragilizada.

Para as pessoas até 58 anos são disponibilizados de forma facilitada, muitas opções de planos de saúde para pessoas físicas e pessoas jurídicas, desde os mais básicos até os mais sofisticados – com atendimento em hospitais de ponta, como o Einstein e Sírio em São Paulo.

Para os maiores de 59 anos, é possível encontrar na cidade de São Paulo alguns planos de saúde para idosos mais acessíveis e com mensalidades a partir de R$ 383 mensais. Apesar de atuarem com rede mais compacta, estes planos regionais oferecem um atendimento de qualidade muito superior ao oferecido pelo SUS; com mais facilidade para atendimento em pronto socorro, consultas médicas, exames e internações.

Assim, cuide bem da saúde das pessoas que você ama e evite expor os seus familiares ao atendimento precário do SUS.

Comentários

comentários


WhatsApp
(11) 94933-4849

Receba dicas e promoções exclusivas