Entre em contato: (11) 94933-4849   (11) 3926-8000       contato@topbrasilseguros.com.br

SUS ou plano de saúde? Cuide bem da saúde das pessoas que você ama!



O SUS foi criado para ser um sistema de saúde de todos os brasileiros, com qualidade, eficiência e acesso fácil. E o melhor você não precisa pagar nada! Em parte este objetivo foi alcançado, com uma estrutura médica de qualidade , pontos de atendimento em todo o Brasil e atendimento gratuito para toda a população.

Por outro lado, tratar de uma doença grave no SUS pode não ser a melhor solução. O prazo para fazer um exame mais complexo é muito longo. Depois do exame é preciso, ainda, enfrentar a fila das internações. Infelizmente, nem sempre dá tempo para esperar. Em alguns casos, a doença já evoluiu muito, resultando em pouca chance para algum tratamento preventivo ou uma cirurgia com pouco risco.

Para reduzir estes riscos é muito importante pensar em um plano de saúde, principalmente para os nossos pais e avós, que, em função da idade avançada, tendem a ter uma saúde mais fragilizada.

Para as pessoas até 58 anos são disponibilizados de forma facilitada, muitas opções de planos de saúde para pessoas físicas e pessoas jurídicas, desde os mais básicos até os mais sofisticados – com atendimento em hospitais de ponta, como o Einstein e Sírio em São Paulo.

Para os maiores de 59 anos, é possível encontrar na cidade de São Paulo alguns planos de saúde para idosos mais acessíveis e com mensalidades a partir de R$ 400 mensais. Apesar de atuarem com rede mais compacta, estes planos regionais oferecem um atendimento mais rápido do que o oferecido pelo SUS, com mais facilidade para atendimento em pronto socorro, consultas médicas, exames e internações.

Assim, cuide bem da saúde das pessoas que você ama e, caso seja possível financeiramente, contrate um plano de saúde para complementar os serviços oferecidos pelo SUS.

WhatsApp
(11) 94933-4849

Receba dicas e promoções exclusivas