Entre em contato: (11) 94933-4849   (11) 3926-8000       contato@topbrasilseguros.com.br

7 motivos para contratar o convênio médico Prevent Senior



Está procurando um bom convênio médico para idosos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro? Então confira abaixo 7 motivos para você contratar convênio Prevent Senior, um dos mais conceituados convênios médicos para terceira idade do Brasil.

plano de saude para idosos

1º. Motivo – Plano de Saúde orientado para Terceira Idade/Idosos

O convênio médico Prevent Senior oferece um atendimento diferenciado para pessoas a partir dos 49 anos; Com carinho e atenção, médicos generalistas analisam o paciente como um todo. Além de observar e tratar a parte doente, os profissionais utilizam métodos capazes de identificar as causas dos desequilíbrios. Além disso, a sua rede própria de hospitais em São Paulo é toda adaptada para atendimento de pessoas da terceira idade. E mais: o processo de contratação para as pessoas acima de 59 anos é muito fácil do que a maioria dos planos de saúde tradicionais.

2º. Motivo – Plano de Saúde orientado para medicina preventiva

O convênio Prevent Senior oferece em São Paulo, um  programa de medicina preventiva capaz de prolongar a saúde e o bem-estar dos idosos. Baseados na realização de consultas preventivas, com geriatras e especialistas, protocolos clínicos são colocados em prática, visando detectar precocemente as patologias que podem causar impacto na saúde dos beneficiários e ao mesmo tempo controlar as doenças existentes.

3º. Motivo – Os melhores preços do mercado para pessoas acima de 59 anos

Os preços dos planos de saúde da Prevent Senior para pessoas acima de 59 anos são bem inferiores aos cobrados pelos planos de saúde tradicionais  não focados para a terceira idade (Amil, Golden Cross, Sul America Saúde, Bradesco Saúde). A diferença de preços, na maioria dos casos, ultrapassa a 100%.

4º. Motivo – Os valores dos planos não são reajustados  de acordo com a faixa etária

Conforme ocorre com os demais planos de saúde, os reajustes por faixa etária ocorre até os 59 anos. Entretanto, de acordo com a promoção exclusiva da Prevent Senior, os reajustes por mudança de faixa etária só ocorre até os 50 anos. A partir desta idade você terá reajuste somente pelos índices anuais estipulados pelo governo. Assim, a médio e longo prazo, você garante uma grande economia de preços.

5º. Motivo – Uma das melhores promoções de redução de carência do mercado.

O plano de saúde Prevent Senior oferece um dos melhores programas de redução de carência do mercado. Dependendo do prazo de permanência no plano anterior, você pode obter carência zero (exceto doenças pré-existentes).

6º. Motivo – Uma das  melhores estruturas de atendimento em relação aos planos de saúde  orientados para a 3ª. idade. 

Image result for prevent senior

Hoje, os beneficiários da Prevent Senior São Paulo  tem a sua  disposição diversas unidades da rede própria. São Hospitais com equipamentos de última geração para pronto-atendimento e internações clínicas e cirúrgicas, Centros de Diagnósticos e Núcleos especializados em Cardiologia, Dermatologia, Oftalmologia, Oncologia e Hematologia, Ortopedia e Traumatologia e Reabilitação.

Já no Rio de Janeiro, os usuários da Prevent Senior contam com uma rede credenciada de hospitais e laboratórios  renomados com atendimento de excelência.

7º. Motivo – Cuidados Especiais com a Saúde

A Prevent Senior  oferece,  em São Paulo oferece ambulatórios especializados, com equipe multiprofissional, para cuidar, entre outras coisas de: dores crônicas, pacientes com demência, cuidados da pele, portadores de doenças crônicas avançadas, obesidade, saúde dos ossos.

Se animou em contratar convênio Prevent Senior? Então solicite um orçamento para a Top Brasil Seguros, corretora especializada em planos de saúde para idosos!

Ligue já (11) 5576-6306  ou acesse nosso site: www.topbrasilseguros.com.br

WhatsApp
(11) 94933-4849

Receba dicas e promoções exclusivas